quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Aniversariamos

Olá, pessoal.

Gostaria de me desculpar pela ausência. Nossa última postagem foi no dia 10 de agosto e só agora, quase um mês depois, tenho condições de retornar. Como diz o velho Marx, nós fazemos a história, mas não fazemos como queremos, elementos mediadores da realidade muitas vezes obliteram, impedem agente de fazer o que queremos realmente. Outras vezes, avançamos, vamos em frente, construindo possibilidades emancipatórias. É a dinâmica social, é o MOVIMENTO DO REAL, complexo e contraditório.

Estamos de volta.

Já fizemos aniversário. Sopramos a velinha no dia 29 de agosto com quase 11.000 (onze mil) acessos. Não é muito, sabemos, mas para um blog sem pretenções comerciais, que foge dos modelos de mensagens curtas e rasteiras, entre outros elementos que tornam um blog um "sucesso", este número é muito significativo e devemos ele a todos vocês que acessaram, leram e também fizeram comentários.

Um muito, muitíssimo obrigado pela confiança.

Abaixo, em uma outra postagem, um texto sobre Medalha de Ouro, do Fidel Castro, reproduzido na íntegra pelo sítio http://www.vermelho.org.br, reflexão extremamente pertinente para todos nós que vivemos, recentemente, a experiência das Olimpíadas.

Boa leitura e reflexão.

Nenhum comentário: