sexta-feira, 23 de outubro de 2009

GVT - Ninguém merece!!!

Pessoal. Um amigo me mandou a mensagem abaixo solicitando ajuda para divulgar o seu desabafo em relação a GVT. Por favor, espalhem a mesma para suas listas. Vamos fazer uma corrente contra o abuso da GVT que, aliás, fica ligando pra minha casa de dois em dois dias. Já disse que não quero, já pedir para registrar que não quero que liguem mas não tem jeito. Ligam assim mesmo. Da última vez, pedir para esperarem e coloquei para ouvir música...rsrs.

Segue abaixo o desabafo do amigo JOSELITO JESUS.

Olá Welington:

Gostaria que você e outros me ajudassem no desabafo, espalhando a notícia. É o mínimoo que você pode fazer.
A gente é jogado de um lado pra outro pelas empresas de telefonia, de tv, de tudo... A GVT diz que a gente vai ser feliz, mas não é a experiência que tenho passado. Para efetivar a instalação da banda larga em minha casa foi um "deus-nos-acuda". Querem configurar o modem a distância. Me informaram que tinha uma promoção. Para quem é assinante da GVT e da SKY, é só se cadastrar e "voilá": desconto de R$ 20,00 em ambas as contas. Teria, portanto, 40,00 reais a menos em meus gastos com tais prestadoras de serviço. Só que tem um "mas"... Só que tem um "se"... Que as atendentes só informam depois. Para participar dessa promoção você tem que mudar do plano smart light para o plano smart maxx, que custa... R$ 20,00 a mais, durante 12 meses na promoção! Ou seja: o desconto de R$ 20,00 é uma propaganda enganosa, para atrair os clientes. Outra coisa: ninguém explica nada direito e ficam te jogando da GVT para SKY e da SKY para GVT, que te mandam ligar novamente para SKY. Como não sou idiota, cancelei a pseudo-promoção e utilizo esse espaço para desabafar. Só o tempo que a gente perde ao telefone para ser atendido é um século. Se a gente aperta o número recomendado para cancelar tais serviços nos deixam ouvindo aquelas propagandelas deles por horas se você ficar escutando...
Por favor, a única arma de que disponho é esta. Não tem PROCON, não tem Delegacia, não temo nenhum órgão governamental que defenda e proteja as pessoas contra tais abusos. Só vocês, meus companheiros, podem espalhar a notícia. Ah, e se você for fazer a instalação da banda larga pela GVT exija a presença de um técnico para configurar o modem, senão... Senão tem um "se"... Tem um "mais"...
Obrigado e um abraço a todos: Joselito

Um comentário:

Lúcia Leiro disse...

Prezado Joselito

Eu sei exatamente como se sente, pois essas empresas que oferecem serviço de telefonia, internet banda larga e tv à cabo são terríveis. Devido a impunidade, elas abusam do consumidor, mas também, se atentarmos para o espaço do SAC reservado para a Defesa do Consumidor, talvez nos faça entender o motivo pelo qual somos tratados dessa forma: para chegar lá tem que subir uma escada até chegar em uma sala suja, mal arejada, escura, um verdadeiro "barraco". Enquanto no térreo, os órgãos são aparelhados com ar-dondicionado, poltronas confortáveis e boa iluminação. Por esse tratamento do Estado, dá para notar o porquê das empresas nos tratarem tão mal. Essas empresas que prestam serviços, já mencionados, mentem, além disso, o consumidor não tem nenhuma prova, a não ser uma gravação que fica sob o poder e controle dessas empresas. Cada vez mais somos lesados por essas empresas que são especialistas em desenvolver estratégias de roubar o cidadão.