sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O meu nome é musquito

Se, por algum acaso, os mosquitos da febre amarela resolveram assistir na quinta-feira (24/01) ao filme "Meu nome não é Johnny", na sala 04 do cinema do Shopping Salvador, em breve entrará em cartaz um novo filme, "o meu nome é musquito", estrelado por todos os assistentes do filme, potenciais atores e atrizes amarelados.

No lugar do "beijinho no escurinho do cinema", tivemos foi coça-coça e reclamações. Será que já não basta a quantidade de propaganda que somos obrigados a assistir e os intermináveis trailers antes de iniciar o filme?

E ainda pedem para eu não me stressar. Virei barata?

Um comentário:

Profº Diogo Ricardo disse...

Grande Wellington, pq logo meu nome é mosquito, poxa...

tem tantos outros insetos....

Atenciosamente,

Diogo Ricardo "Muskito"