domingo, 12 de abril de 2009

Muito obrigado!!!

O Movimendo do Real acaba de atingir 10.000 Pager View. Começamos no dia 29 de agosto de 2007. Inicialmente, a intenção do blog era socializar informações, reportagens, notícias que não tinham muita visibilidade na imprensa burguesa, por contrariar os seus interesses. Fugíamos um pouco dos blogs tradicionais, com mensagens curtas, rápidas e rasteiras. Optamos por, sempre que possível e necessário, incluir mensagens longas. Entrevistas, política, cultura, esporte, educação, lazer, foram muitos dos temas postados e abordados.
A cada ano, o número de postagem aumenta. Já somamos, com esta de agradecimento, 130 postagens e exatos 137 comentários. Entendemos que para o blog sem muitas pretensões, com um caráter diferente da maioria dos blogs, como já dito, todos esses números são para comemorarmos e temos a certeza de que não chegaríamos neles se não fossem vocês.
Muito obrigado pela participação, apoio, divulgação, comentários. Continuem nos ajudando a engrandecer o nosso Movimento. Em um ano em que instituições da sociedade civil organizada em torno da mídia exige do governo federal o debate sobre a democratização da mídia, buscar formas de comunicação alternativa é essencial para o desenvolvimento do nosso país.
Contamos com vocês. Obrigado!!!

14 comentários:

Mirela disse...

Nós é que agradecemos por esse espaço de reflexão e debate. Estamos todos de parabéns.

Anônimo disse...

10000,20000,30000...vida longa ao movimento do real.

João Ricardo disse...

Parabéns Welington e todos que fazem o Movimento do Real. É a primeira vez que me manifesto, mas venho acompanhando com carinho o blog. Vou tentar me manifestar a parti de agora e fazer parte mais efetiva da "família".

Anônimo disse...

Beleza de creuza, mané. Tá afim de combater a globo, é? Pois então vá fundo, pois o mundo é imundo e o meu nome não é raimundo. Saca Drummond?

Anônimo disse...

Desafiei-me a procurar uma única palavra que representasse este momento do Movimento do Real e que também fosse significativa para Welington. Estou ciente que a palavra escolhida não representa originalidade, mas está "carregada" de respeito e de agradecimento pelo espaço que temos. Espaço esse, diferenciado dos blogs costumeiros porque temos a oportunidade de constatar que muitas pessoas ainda acreditam que é possível um mundo melhor.... lutamos "separados" em "trincheiras" iguais e diferentes (educação, saúde, segurança, etc ); sonhamos juntos, mesmo distantes, e o principal; sabemos que podemos transformar. Então, a palavra: VITÓRIA!


ANÔNIMA

Gerson disse...

São por essas e outras iniciativas que podemos acreditar em um mundo melhor. Parabéns, Welington. Assim como João Ricardo, vou buscar participar mais do MR.

Anônimo disse...

Parabéns, galera!!!

Pessoa disse...

Vida longo ao movimento do real.

Tereza disse...

É isso ai. São atitudes corajosas como essa de manter um blog que chega a 10 mil visitantes que estamos precisando neste país. Embora o número não seja assim tão significativo, é importante a manutenção do mesmo, pois aqui encontramos debates que não nos são proporcionados pela mídia. O que ocorreu sobre a situação de itabuna é exemplo disso.

Anônimo disse...

Movimento do Real. Essa é muito boa... e pretenciosa.

S disse...

...40000, 50000, 60000, 70000, 80000 90000, 100000... e avante!!!

Anônimo disse...

Enquanto os jornais somem, os blogs aparecem.

Professora disse...

A mídia nativa tem uma intenção clara de engabelar o seus ouvintes, telespectador entre outros. O blog é uma alternativa que a internet enseja.

Welington disse...

383 pessoas visitaram o Movimento do Real na semana comemorativa dos seus 10000 Pager View e 7.200 Visits. Muito obrigado pelas visitas constantes e exporádicas e também pelas opiniões e palavras gentis de todos vocês. Espero que continuem participando, lendo e comentando as matérias.